ESCOLA ADRIANO NOBRE COMEMORA ÓTIMA ATUAÇÃO DE SEUS ALUNOS NO SPAECE


EEEP ADRIANO NOBRE
EVENTO COMEMORATIVO SOBRE AS AVALIÇÕES EXTERNAS – SPAECE (SISTEMA PERMANETE DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ)

Nos dois últimos anos, nossa escola teve a satisfação de ter um bom percetual de alunos premiados com um computador, devido empenho e dedicação dado a aprendizagem e ao incansável trabalho que a escola realiza, sempre com o intuito de prestar o melhor serviço possível a seus aprendentes.

Não poderíamos deixar que este acontecimento passasse em brancas nuvens, para festejarmos este fato, estamos convidando os pais juntamente com os filhos premiados, para a comemoração que a escola realizará hoje, dia 31, a partir das 19:00h.

Este é um momento de grande satisfação para a escola, em particular para os educadores que fazem parte desta instituição.
Diante do exposto, pedimos aos que não faltem a este momento, pois ele é de grande alegria para todos nós, pais, alunos, escola e comunidade itapajeense, afinal de contas,  são 47 alunos contemplados com um computador. Portanto, é um merece ser celebrado com toda a alegria cabível ao acontecimento.


Atenciosamente,
Silvandira Mesquita – Diretora
Escola Estadual de Educação Profissional Adriano Nobre

Nenhum comentário