6º SÃO JOÃO DO GUARIBUÇÚ FOI UM SUCESSO

Alegria, paz e repleto de êxito, foi assim o 6º São João do Guaribuçú, evento junino ocorrido sábado último, (25), no sitio Guaribuçú, distrito do Aguaí.  O evento que já se tornou tradição no município de Itapajé, registrou em todas as edições muita diversão, paz e tranqüilidade, uma prova que existe sem dúvidas, Proteção Divina. O público presente ao evento superou o esperado, autoridades do município também compareceram á festa, por exemplo, Julimar Sampaio (Ouvidor), Marquinho (Chefe de Gabinete) e Halley Oliveira (Secretário de Desenvolvimento Econômico). Na segurança, o evento contou com o apoio da policia Militar e com uma equipe de segurança contendo quatro homens que deram tranqüilidade á todos. As quadrilhas que foram apresentadas tanto a infantil como á adulta, deram um show de dança matuta.
Com esta realização, o São João do Guaribuçú, sobe mais um degrau no escada do sucesso, o evento comunitário e sem fins lucrativos com o objetivo exclusivo de proporcionar lazer e entretenimento á todos, está dando exemplo de que  comunidade unida é capaz de gerar progresso.
Aqui ficam os agradecimentos da equipe de organização á todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para que o evento pudesse acontecer de forma exemplar.
Parabéns Comunidade de Guaribuçú por mais uma festa bonita e obrigado meu Deus por ter permitido e proporcionado mais um evento com muito êxito e paz.         

Nenhum comentário