ALUNOS DA ESCOLA ADRIANO NOBRE PARTICIPAM DO INFOBRASIL


Tendo por objetivo integrar, atualizar e capacitar os pequenos e médios empresários, os profissionais da área de telecomunicações, tecnologia da informação, comunicação e Internet, está acontecendo em Fortaleza, no Centro de Convenções do Ceará, de 26 a 29 de abril, a InfoBrasil 2001.
A InfoBrasil é promovida pelo SEBRAE e realizada pelo Instituto InfoBrasil de Inovação Digital - IIID e Instituto Brasileiro de Qualidade e Gestão Pública – IBQGP, tendo sempre como missão principal ser um evento de vanguarda do segmento de Tecnologia da Informação & Telecomunicação, propiciando conhecimento aos empresários, profissionais, estudantes afins e sociedade civil, objetivando como meta final do negócio o lucro monetário por meio de resultados positivos de comercialização.
A InfoBrasil. Nessa 37ª edição a InfoBrasil desenvolve uma programação especial sobre o tema geral: TI & TELECOM - Gestão, Tecnologias e Segurança da Informação reunindo o segmento da área de TIC.
A InfoBrasil conta com o apoio de importantes parceiros como: Ministério das Comunicações, Ministério da Ciência e Tecnologia, Ministério da Educação, Ministério do Planejamento, Governo do Estado do Ceará, Prefeitura de Fortaleza, Sociedade Brasileira de Computação - SBC, Associação do Usuário de Informática e Telecomunicações - SUCESU-CE, Associação de Empresas Proprietárias de Infraestrutura e de Sistemas Privados de Telecomunicações - APTEL, Instituto Atlântico/CPqD, Instituto Titan, Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ITIC, entre outros.
A Escola Estadual de Educação Profissional Adriano Nobre, com sede no município de Itapajé, participa da InfoBrasil com os dez melhores alunos do 3º ano do Curso de Informática.

Fonte: Rádio Guanacés

Um comentário: