PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA


O Plantão Policial do final de semana em Itapajé, período compreendido entre as 6:00h de sexta, dia 25, ás 6:00h de segunda feira, 28 de março, registrou algumas ocorrências. Confira:
SEXTA-FEIRA
A polícia registrou apenas dois TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência), com base no Artigo 19 da LCP (Lei das Contravenções Penais), contra Reginaldo Andrade da Silva, 26, que foi flagrado portando uma faca e Sidney de Freitas Sousa, 25, que estava em posse de uma foice.
SABADO
Por volta das 07:00 horas, a polícia encontrou no Conjunto São Francisco II, uma motocicleta que foi furtada na última sexta-feira, 25 de março, da Rua Teixeira Pinto. De acordo com informações da polícia, a moto pertence á Francisco Araújo da Silva e foi abandonada sem o Pneu traseiro e os Amortecedores.
Ainda no sábado foram lavrados dois Ato Infracional com base no Artigo 19 da LCP, contra os menores, J.R.P.S e M.A.A.S de 15 e 16 anos respectivamente.
Sábado ainda, Francisco Sousa Braga, 35, foi flagrado portando uma faca e também foi conduzido á delegacia para ser instaurado o TCO com base no Artigo 19.
DOMINGO
Apenas um TCO por Desacato foi feito, contra Francisco Wellington Camelo Sousa, 25 anos. De acordo com a polícia, o mesmo desacatou os policiais durante uma abordagem.
SEGUNDA-FEIRA
Já na madrugada desta segunda-feira, 28 de março, foi conduzido á delegacia um menor de 17 anos, após ser flagrado pela policia portando uma faca. Contra ele foi feito o Ato Infracional com base no Artigo 19.  

Nenhum comentário