MACACO CHICÃO URGENTE


BUEMBA, BUEMBA, MACACO CHICÃO URGENTE! O GENÉRICO DO MACACO SIMÃO! Edição 10 - 2012
Ta é longe! E na Fortal já se fala no próximo presidente-prefeito da capitá! E o Danilo Fuerte já disse que o PMDB dele vai ter candidato próprio... eita que vai ser duro pra prefeita Lôra Xampu de Laranja tentar eleger o candidato Poste dela! E o Mirim do Vêi Afrânio tá pegando fogo por causa de política, ruupa!! Até bala teve! Disseruu que até o ditador líbio Osmar Cadaço apareceu triunfante por lá!! E como na Teju parece que os Mota vão tudo unido pra eleição, lá no Itapas tem gente inspirada nessa história, falando numa possível União Cavalato! Será que o Bar do 14 seguirá unido com a Calçada do 11, lá da Má-Rússia?? Vai dar certo!?!?
Faz uma enquete Marcelino Pão e Vinho!
E na Zirau já tem contratado cantando: “Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, nós temos que ir embora!” É a réca de gente que vai ter que sair por causa da crise do FGTS!
E o pobe do Evaldozão nem isso tem, que o concurso dele foi cancelado!! E o radialista de uma efeeme deu a entender na internet que a Zirau é a coitadinha, que não tem um centro cirúrgico, enquanto o Itapas é o malvadozão que não cuida da saúde da negada... engraçadooo, tantos séculos dos bonzão Evaldozão e Nonatim Malvadeza e até hoje as pobe das buchuda vão lá pra FUSACA do Itapas... tu tá é boa Zirau!!! Diz que por isso que tem mais neguim nascido no Itapas que da Zirau!!! Arriema!! E falando no Itapas continua aparecendo por lá mais candidato a vereador: os radialistas Maycon Lagoas e o Zezé do Som também querem entrar na bufunfa! Tá na hora do Adriano Furtado também entrar na bolada: “No Águaí tá aprovado, o Adriano tá aprovado!”... e falando no Águaqui, o Ferroando Batelão disse que as rádias são a Ouvidoria do município... então o July-Mar tá só ganhando na moleza é??!! Assim até o Macaco!!! E uma amiga do Itapas falou pro Macaco que no início da gestão do Vigário o TAL-Císio Rocha era cargo comissionado e agora que saiu fala com mágoa das contratações da prefeitura... ah, bom, agora entendi!!! Ele achava pouco e agora quer ganhar mais money como vereador! Está certíssimo! E o presidente-prefeito Vigário conseguiu um money pra reformar o mercado público e a praça do Povozão... eita que agora vai!!! Arrocha! E diz que a oposição andou chamando o Vigário de rei, por ser autoritário demais... tem até música: “Ei, ele é rei, ele é cor, domina a fera que ninguém dominou...!” E disseram ainda pro Macaco que a raiva do Iderpitbull na oposição vem de longe... é porque ele queria ser presidente-prefeito e o BBBraga nunca deixou... na época preferiu o adversário Kelsursão! Ah bom!!! E no Itapas o surto de muriçoca é tão grande que um cumpade do Macaco dormiu lá no Barateiro e acordou na Rua do Açude... as muriçoca carregaram ele de noite!!! Teve que se explicar pra muié!!! E negada, o Marcelino Pão e Vinho tá carne-e-unha com o L-U nesses dias... o blog dele parece o álbum de figurinhas de um fã... tá igual a música do Chico Lopes pra Eliane: “Eu sou seu fã, eu sou seu admirador, eu sou seu fã, eu sou seu admirador!” E diz que o Marcelino quase papocou de alegria por causa da vitória do Leão da TUF... o Macaco tem que aturar cada coisa... é a vida!!! E atenção: o Cida se mudou! Agora ele está no Palácio da Abolição! Minha véa tá doida pra ver se pintaram o mausoléu do general Castelo Branco de cor-de-rosa!!!
Momento Besteira: e o Macaco aprendeu com os clube de futebol - vai negociar os direitos de transmissão das suas macacadas!!! O Macaco já foi sondado pela Rede Groba, Re-corda e SBesTeira, mas vai fazer um contrato trilionário de transmissão com os sites da Guanacés e do Adriano Furtado e Marcelino Pão e Vinho, no valor de 300 trilhõooooes de dólar... com esse money todo o Macaco vai construir o Estádio do Macaco, o Macacão, vizim ao do Timão!!! O Timão vai ter a abertura da Copa e o Macacão vai ter a fechadura do Copo! E com essa 10ª Edição o Macaco fecha sua primeira temporada e vai entrar de férias... o Baralho Obama veio pro Braziuuuuu somente pedir pra Dilma DuChefe liberar o Macaco e a véa dele pra irem pra capitá Uoshantan ajudar os agentes secretos a espiar os senadores republicanos... só tô com medo porque minha véa tinha a fantasia de ser a estagiária Mônica Levinsky, aquela que fez um serviçim pro Bill Clinton na Casa Branca! É mole? É mole e presidencial, mas sobe! Enquanto isso o Macaco vai pedir pro Tabosão fazer a enquete no site: O Macaco deve continuar? sim ou não? Viva a democracia! Comente esse texto e faça você também uma política com mais humor e menos rancor!

Fonte: Rádio Guanacés

Nenhum comentário