PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA


O Plantão Policial foi um dos mais movimentados dos últimos meses em Itapajé, desta vez com um agravante, o número de menores envolvidos em praticas delituosas é cada vez mais crescente. Confira:
SEXTA-FEIRA
Domingos Teixeira Sousa, 24, foi preso e autuado em flagrante, após lesionar gravemente Júlio Sousa Nascimento que foi transferido para Fortaleza.
Ainda sexta-feira, o menor F.A.M, 15 anos, foi conduzido á delegacia de Policia Civil, depois de ter furtado a quantia de R$ 400,00 da Sra. Lucilene Sousa Silva. Fato ocorrido no Conjunto São Francisco II. Fechando o plantlão de sexta-feira, foi lavrado um TCO contra Inácio Gomes Mesquita de 24 anos, que foi encontrado portando uma faca.
SÁBADO
Ainda na madrugada foi preso e autuado em flagrante Henrique Marques Moraes, 21, com base na lei 11.340 (Maria da Penha), acusado de agredir sua própria companheira.  Por volta das 5 horas, Bruno Lopes Barreto apresentado sinais de embriaguez foi levado á delegacia por conduzir um veículo e causando desordem, contra ele foi feito TCO por Direção Perigosa e o carro foi apreendido. Na mesma manhã a policia conduziu a delegacia dois menores de 15 e 17 anos respectivamente, o mais novo acusado de lesionar uma senhora e outro foi flagrado portando uma arma de fogo. No mesmo dia mais dois TCO`S, foram registrados, contra Francisco Diassis Cordeiro Moura, 23 anos e Paulo Sergio Rodrigues Sousa, 33, ambos estavam armados de faca.
DOMINGO
Já na madrugada, Joserlan Ferreira Duarte, 22 anos residente na Rua Benedito Carcará, tomou de assalto um relógio da vitima Ismael Moraes Ferreira, fato ocorrido na Rua Fausto Pinheiro, a policia foi acionada e prendeu o acusado em flagrante. Mais tarde no centro de Itapajé um menor de 15 anos foi encontrado portando alguns CDs e DVDs pertencentes á uma locadora de Jogos, o menor prestou depoimento e foi liberado, minutos depois de acordo com informações da policia, o mesmo infrator foi flagrado com alguns pacotes de arroz, novamente foi encaminhado á delegacia mais como não houve queixa, foi liberado. Ainda domingo, foi lavrado um TCO contra Antonio Olavo Barbosa, 31, por porte de arma. Ainda foi registrado um furto praticado por o menor A.B.A.S de 15 anos que segundo á policia furtou Gasolina do Sr. Aires Ferreira Rocha, fato ocorrido no bairro Barateiro, o menor foi  conduzido á delegacia onde foi feito o Ato Infracional, pouco tempo depois, a policia avistou o menor infrator de posse de uma bicicleta que tinha furtado da Sra. Joselisse Gomes Costa também do Barateiro.

IRAUÇUBA
No último sábado no município Irauçuba, na localidade de Coité João Batista Oliveira Silva, 39 anos, foi assassinato á golpe de faca por um individuo identificado como Manoel Djacir Dias Gomes da Rocha,44. Segundo informações da policia, o autor do crime estava sendo linchado pela população quando chegaram os policiais. Moacy foi preso mais se encontra internado em estado Grave na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Nenhum comentário