Itapajé: Confira plantão hospitalar e policial do fim de semana


Uma ocorrência grave movimentou o plantão hospitalar das ultimas 48h00, período compreendido entre as 6h00 de sábado, 06, as 6h00 desta segunda-feira, 08 de janeiro de 2018.

No total, dois pacientes foram atendidos na emergência do hospital municipal João Ferreira Gomes, um homem de 46 anos e um de 26 anos foram atendidos no ambulatório daquela unidade de saúde após serem vitimas de acidente de moto, os pacientes apresentavam apenas escoriações leves e foram liberados para suas residências após passarem por avaliação medica. Durante o plantão hospitalar do final de semana, foi registrado um total de 180 atendimentos de rotina por parte da equipe medica no hospital municipal João Ferreira Gomes. Todas essas ocorrências estão registradas no boletim medico daquela unidade de saúde.

Policia

Por volta das 22h00 deste domingo(07) a Policia Militar de Itapajé apreendeu uma motocicleta que tinha queixa de roubo. O veiculo modelo Honda CG 150 Titan de cor prata e placa HYN 2869 de São Luís do Curu havia sido roubada na tarde deste domingo naquela cidade. Os elementos que praticaram o crime eram de Itapajé e fugiram pra nossa cidade, aqui foi armado um cerco pela Policia Militar que conseguiu recuperar a motocicleta na divisa dos bairros Barateiro e Cajazeiras. Os assaltantes conseguiram fugir por um matagal.


Com informações de Rafael Barbosa/Blog do Maikon Rios

Nenhum comentário