Itapajé: Plantio de mudas nativas encerra atividades da Semana do Meio Ambiente


A Semana do Meio Ambiente encerrou suas atividades  nesta quarta- feira (07) com atividades em vários pontos do município.

Pela manhã houve visita ao Açude João Lira Magalhães (Ipuzinho) com a participação dos professores e alunos da Escola Profissionalizante Adriano Nobre e ainda oficina de Educação Ambiental e Coleta Seletiva com um representarem da Secretaria do Meio Ambiente do Estado na escola João Martins Teixeira.

À tarde, ainda na Escola João Martins Teixeira, houve encerramento da  Semana do Meio Ambiente com palestra e  plantio de mudas nativas e frutíferas nas dependências da escola realizada pelos alunos.

Além do secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Pedro Rocha, estiveram participando das ações de  encerramento, o chefe de Departamento de Sustentabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Tiago Sousa; o Chefe da Defesa Civil do Município, Willian Sousa; a professora da escola profissionalizante, Janyce Mota; o diretor da escola João Martins Teixeira, Elinaldo  Veras , professores e alunos daquelas instituições  de ensino.




Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Itapajé

Nenhum comentário