Tribunal de Justiça abre processo seletivo para escolher servidor para atuar na Comarca de Irauçuba, inscrições seguem até sexta, 23

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) abriu seleção interna nesta quarta-feira (21/09), para ocupantes dos cargos efetivos de Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados e de Oficial de Justiça Avaliador. Estão sendo disponibilizadas em caráter temporário e excepcional, duas vagas para Comarca de Iracema e uma para Comarca de Irauçuba.
As inscrições seguem até a próxima sexta, dia 23. Os servidores interessados deverão se inscrever por meio de formulário eletrônico disponibilizado na página da Intranet, na aba “Sistema” e no portal do TJCE. O login e a senha de acesso é a mesma utilizada para consultar o extrato de pagamento.
De acordo com o Edital n° 66/2016, a classificação dos selecionados seguirá os critérios de maior tempo de serviço prestados ao Judiciário cearense, maior tempo de serviço público e maior idade. O prazo de vigência da seleção é de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

O documento foi publicado no Diário da Justiça na última sexta-feira (19/09). Para mais informações, acesse o Edital na íntegra. Para acessar também a ficha de inscrição, clique aqui.


Fonte Mardem Lopes

Nenhum comentário