Itapajé: Batista Braga critica adversários e blogueiros durante convenção que homologou candidatura de Tony Cruz à prefeitura


O ex-prefeito Batista Braga voltou a ter um contato bem próximo com o público que acompanha sua trajetória política há vários anos.
Diante do público presente na Quadra da Escola Monsenhor Catão por ocasião da convenção que homologou o nome de Tony Cruz e Braga Neto como candidatos em coligação majoritária, Batista Braga falou da formação daquela chapa e disse ser esta a que vencerá o pleito em Itapajé, e que um dos adversários, o irmão do seu candidato, Tony, vai levar um “pisa” que nunca esquecerá, disparou.
Sob suposta forte emoção ao falar da situação que passa o seu filho, Ciro Braga, e um de seus fieis aliados que é o Vereador Idervaldo Rocha, Batista Braga teceu duras críticas aos adversários pelas perseguições que tem feito a estes dois companheiros de seu grupo político; direcionou ainda duramente suas críticas aos blogueiros de Itapajé chamando esta classe de “vagabundos e comprados”, além de dizer que a imprensa local, ou seja, as Rádios, nunca quiseram falar a verdadeira versão do caso que envolve a situação política que passa  Ciro e Idervaldo.
Batista Braga disse estar sem rancor a ninguém e exaltou o nome de Deus, demonstrando acreditar que a força do divino fará Justiça, e aqueles que ocasionaram esta injustiça com Ciro Braga e Idervaldo Rocha cairão por terra com suas invejas, concluiu.

Fonte: Mário Almeida

De Adriano Furtado:
Na condição de membro desta importante categoria (Blogueiros), não poderia deixar de repudiar a atitude lamentável e desnecessária do ex-prefeito Batista Braga, que durante a convenção do PMDB, criticou à imprensa local e chegou a chamar os blogueiros de "vagabundos comprados". Tenho profundo respeito por toda a classe politica de minha terra, inclusive por ele, que foi prefeito por três oportunidades e sem dúvida alguma deu sua parcela de contribuição para o município, mas não posso concordar, muito menos encarar como normal suas asneiras com objetivo de machar o trabalho de uma classe. Nada justifica o destempero emocional do ex-gestor, por mais que esteja passando por algum problema grave, nada lhe dá o direito de sair ofendendo ninguém. O mais difícil de compreender, é como um senhor de idade, que está com seu filho preso acusado de ter cometido crimes contra a administração pública, ainda consegue ficar fazendo politicagem, difamando e desafiando as pessoas, esquecendo de apresentar propostas e ideias. Isso é ridículo. Quanto a sua afirmação a respeito dos blogueiros, espero que ele apresente algum documento comprovando a compra de algum. #MinhaOpinião



Nenhum comentário