Pentecoste: CPI que investiga ex-secretário de finanças revela postura inserta de alguns vereadores




Aconteceu na manhã dessa sexta feira,06, mais uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito, a CPI, que vêm sendo realizada afim de apurar denuncias contra a secretaria de administração e finanças do município de Pentecoste e têm como principal acusado o Sr. Paulo Sergio Santos, ex-secretário de finanças do município.

A reunião não foi muito prolongada em relação ás outras, por motivos de saúde do Presidente da CPI, o vereador Vicente do Zuza.

Foi posto em votação os requirimentos para se fazer presente as testemunhas afim de prestarem esclarecimentos a CPI, os senhores: José Arteiro Alves e José Itamar Nunes no dia 13 de maio de 2016.

A votação concluiu-se aprovada por maioria mesmo com dois votos contra (Chico Miguel e Manoel Forte) e duas abstenções (Gardel Paiva e Célio Campelo).

Também foi posto em votação o requirimento para se fazer presente os senhores: Valter Feijó e Denilson Moreira no dia 20 de maio de maio de 2016 afim de também prestarem esclarecimentos a CPI.

A Votação foi aprovada por maioria dos votos, com mesmo com três votos contra (Chico miguel, Manoel Forte e Célio Campelo) e uma abstenção (Gardel Paiva).

Fonte: Blog Notícias de Pentecoste

DE ADRIANO FURTADO:
Quando o título da matéria chama a atenção para a postura incerta de alguns vereadores, é por que na reunião anterior a mesma pauta de convocação foi colocada em votação e dois edis que votaram contra naquela oportunidade, desta vez se abstiveram de votar, deixando dúvidas quanto a posição de cada um. O que pode se deduzir com essa variação de postura, é que os dos paralamentares "não são mel, nem cabaça" ou "servem ao cão e ao diabo", ficando portanto difícil de saber seus posicionamentos. De parabéns estão os que têm poder de decisão, mesmo que seja contra o povo, mas pelo menos sabem o querem.

Nenhum comentário