SÃO GONÇALO DO AMARANTE: VICE-PREFEITO DENUNCIA ABANDONO DA OBRA DA LAGOA DA PREJUBACA « ADRIANO FURTADO

sábado, 10 de outubro de 2015

SÃO GONÇALO DO AMARANTE: VICE-PREFEITO DENUNCIA ABANDONO DA OBRA DA LAGOA DA PREJUBACA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

O vice-prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, Avelino Forte, denunciou através do Blog Notícias de Pentecoste, na última sexta-feira, 09 de outubro de 2015, a paralisação e situação de abandono da obra de requalificação da Lagoa da Prejubaca, um dos principais cartões postais da cidade.
Avelino lamentou o estado de total abandono da obra, que foi iniciada no começo de junho deste ano, através de emenda orçamentária do deputado federal Danilo Forte, na ordem de R$ 3.118.296,18 e, no entanto, está completamente parada.
O calçadão da lagoa é um importante espaço para a prática de esportes, corridas e caminhadas de populares, que se encontram impedidos de realizarem estas práticas, devido ao abandono de material e descaso com a obra por parte da gestão do prefeito Claudio Pinho.
Avelino Forte cobrou ações imediatas da prefeitura para a retomada das obras e salientou que até a placa se encontra de forma irregular, pois não informa a empresa responsável pela requalificação do calçadão. Além da lama espalhada, do sanitário a céu aberto, do material abandonado e do desrespeito a população com o atraso da obra.


Confira entrevista concedida por Avelino Forte ao Blogueiro Zé da Legnas!!!

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS