PENTECOSTE: JOVEM CAI DE REBOQUE DE SOM E MOTORISTA É PRESO NA LEI SECA

Foi preso por volta das 4h30min da madrugada deste domingo, 16 de agosto, Walison Ramon Cavalcante e Silva, 29 anos, natural do município de Pentecoste.

De acordo com informações da polícia, Ramon que dirigia o VW/GOL 1.0, cor branca, placas ORN 4167 puxando um reboque de som, quando nas proximidades da entrada da cidade, perdeu o controle do veiculo.

Algumas pessoas vinham como “carona” em cima do reboque e quando o motorista perdeu o controle do veiculo as mesmas cairam, dentre elas J. da C. S., 15 anos, natural de Fortaleza, residente no Bairro São Francisco em Pentecoste, que foi socorrida para a UPA e logo em seguida devido a gravidade dos ferimentos, transferida para o IJF com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE.

O motorista foi abordado pelos policiais Cb Sousa, Sd Talvane, e Sd Wallemberg que o conduziram ao posto da PRF de Croatá onde foi feito o exame etílico sendo aferido a medida de 0,55mg/l. O veiculo foram recolhido para delegacia de Pentecoste para os procedimentos cabíveis e o motorista para Itapipoca onde será apresentado a autoridade policial


Noticias de Pentecoste

Nenhum comentário