ITAPAJÉ: DEPOIS DE LEVAR CANO DO PROGRAMA DO GERALDO, “MULHER BEBÊ” GANHA CADEIRA DE RODAS DO JOVEM SÁVIO LIRA « ADRIANO FURTADO

sábado, 11 de julho de 2015

ITAPAJÉ: DEPOIS DE LEVAR CANO DO PROGRAMA DO GERALDO, “MULHER BEBÊ” GANHA CADEIRA DE RODAS DO JOVEM SÁVIO LIRA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

A mulher bebê residente na região serrana de Itapajé, mais precisamente na localidade de Santa Ursula, distrito de Santa Cruz, ficou nacionalmente conhecida, após ser matéria do programa Geraldo Luís da TV Record no ano passado.

Na oportunidade o próprio apresentador veio pessoalmente fazer a matéria da Rosinha, uma mulher de mais de 30 anos, mas com mentalidade e características físicas de bebê.
Naquele momento o “Programa do Geraldo” se comprometeu em ajudar Rosinha com alguns tratamentos de saúde e ainda financeiramente, além de equipamentos que a mesma necessitava, porém o tempo passou e nada.

Aproximadamente um ano depois da matéria ter sido veiculada, a família de Rosinha procurou a impressa local para dizer que não havia recebido os 10 mil reais prometidos pelo programa e ainda aguardava a Cadeira de Rodas tão sonhada pela Mulher Bebê.


Comovido com a situção, o jovem Sávio Lira não mediu esforço para ajudar a família e na manhã deste sábado, 11 de julho, foi pessoalmente entregar a Cadeira de Rodas que conseguiu com a ajuda do deputado Robério Monteiro.




0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS