MORRE EX-VEREADOR DE IRAUÇUBA EMIRO ALVES



O pecuarista e ex-vereador do município de Irauçuba, Emiro Alves do Nascimento, faleceu na tarde desta quarta-feira, 24 de junho de 2015.

Emiro foi encontrado sem vida por um de seus filhos, o jovem Emiro Junior, por volta de 16 horas em sua propriedade (Fazenda) no município de Massapê.

Informações preliminares dão conta de que uma descarga elétrica teria sido a causa morte. Aguardem mais detalhes.

Vida pública:
Emiro foi vereador pro três mandatos em Irauçuba, de 1993 a 2005. Também chegou a ser candidato a prefeito em 1982 e foi candidato a vice em 2004. Emiro tinha 67 anos.


Com informações do Batista do Juá 

3 comentários:

  1. Lamento profundamente a morte de Emiro Alves do Nascimento,, com quem fui correligionário durante 33 anos. Perda irreparável para Irauçuba. Meus sentimentos! Perdemos nesta tarde um grande homem, um brasileiro exemplar, um político sério e competente como poucos na história republicana deste país. Tive a honra de poder trabalhar e estar com Emiro inúmeras vezes enquanto vereador. Seu vigor, sua paixão na defesa e na luta por melhorias sociais e econômicas para o povo irauçubenses eram contagiantes. Deixo minhas sinceras condolências para seus familiares.eramos amigo desde 1982.

    ResponderExcluir
  2. Lamento profundamente a morte de Emiro Alves do Nascimento,, com quem fui correligionário durante 33 anos. Perda irreparável para Irauçuba. Meus sentimentos! Perdemos nesta tarde um grande homem, um brasileiro exemplar, um político sério e competente como poucos na história republicana deste país. Tive a honra de poder trabalhar e estar com Emiro inúmeras vezes enquanto vereador. Seu vigor, sua paixão na defesa e na luta por melhorias sociais e econômicas para o povo irauçubenses eram contagiantes. Deixo minhas sinceras condolências para seus familiares.eramos amigo desde 1982.

    ResponderExcluir
  3. Lamento profundamente a morte de Emiro Alves do Nascimento,, com quem fui correligionário durante 33 anos. Perda irreparável para Irauçuba. Meus sentimentos! Perdemos nesta tarde um grande homem, um brasileiro exemplar, um político sério e competente como poucos na história republicana deste país. Tive a honra de poder trabalhar e estar com Emiro inúmeras vezes enquanto vereador. Seu vigor, sua paixão na defesa e na luta por melhorias sociais e econômicas para o povo irauçubenses eram contagiantes. Deixo minhas sinceras condolências para seus familiares.eramos amigo desde 1982.

    ResponderExcluir