TEJUÇUOCA: VEREADOR GUTO MOTA DIZ QUE EX-PRESIDENTE COMETEU UMA SÉRIE DE IRREGULARIDADES « ADRIANO FURTADO

domingo, 4 de janeiro de 2015

TEJUÇUOCA: VEREADOR GUTO MOTA DIZ QUE EX-PRESIDENTE COMETEU UMA SÉRIE DE IRREGULARIDADES

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

Em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste, logo depois da sessão que empossou o vereador Paulo Cezar Uchôa como novo presidente da Câmara municipal de Tejuçuoca, o vereador Guto Mota que também faz parte da nova diretoria falou que confia plenamente no novo presidente e que acredita na moralização daquela casa.

Segundo Guto Mota, PC não deixará acontecer como na gestão anterior que a Câmara estaria devendo no Bradesco mais de R$ 102.000,00  por não pagamento dos consignados que é descontados dos vereadores, fora as dívidas em outros bancos. Guto disse que o ex-presidente cometeu um ato ilegal e irresponsável rasgando a Constituição e a Lei Organica,  de nomear o vereador Elson como presidente. "Não existe isso, presidente é pra ganhar no voto", disse Guto Mota.

O vereador Guto Mota ao se referir a entrevista concedida pelo ex-prefeito Edilardo Eufrásio, disse que não existe perseguição política, pois todas as denuncias foram feitas pelo Ministério Público, portanto cabe ao exprefeito se defender.


Com informações do Blog Notícias de Pentecoste

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS