PENTECOSTE: BRIGA DE BALA E FOICE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS

Um crime de morte aconteceu por volta das  17h30 desta sexta feira, 02, no “Campo do Flameguinho”. No Bairro da Pedreira, próximo ao "Mela". A polícia foi acionada por populares dando conta que teria acontecido um homicídio e quando os policiais, Sd Alexandre Gomes e Sd Ferreira chegaram ao local constataram a veracidade do fato.

Lesionado a bala, estava Vicente Ferreira de Moura, conhecido popularmente como  "Vicente Aboiador”, 56 anos, solteiro, natural de Uruburetama,  residente na Rua Travessa José Democrito, S/N, bairro pedreira, próximo ao local do crime. O mesmo foi alvejado a bala (aparentemente só um tiro a altura do peito esquerdo) onde veio a óbto no local, próximo a sua residencia, salientando que o mesmo não tem parentes e nem foi encontrado documentos que possa detalhar mais sobre seus dados.


O acusado do crime, segundo a polícia é Francisco de Assis do Nascimento Vieira de Paula, 25 anos, natural de Pentecoste, residente no Bairo "Mela", sem profissão definida, solteiro, foi preso em flagrante quando dava entrada no hospital de Pentecoste lesionado a golpes de foice no braço pela vítima, durante a confusão. Ainda de acordo com informações da polícia, um irmão do Francisco de assis, conhecido como "Aleijado", também tem participação no homicidio mas evadiu-se tomando rumo ignorado.

Ainda durante a confusaão, o senhor Marcos Antonio de Sousa, 43 anos, residente na Travessa José Demócrito, no Bairro da Pedreira, casado, servente, também foi lesionado, a altura do ombro, mas sem gravidade, pois foi atendido no hospital de Pentecoste e em sehguida foi prestar esclarecimento  sobre o fato na delegacia, mas ficou esclarecido que o mesmo não tinha nada com a confusão entre Francisco de assis e Vicente Aboiador. Francisco de assis recebeu os primeiros socorros no hospital de Pentecoste e devido a gravidade do ferimento foi encaminhado ao IJF, sendo acompanhado dos Sd's Pinheiro e Mascena.

Esse foi o primeiro assassinato ocorrudo neste ano de 2015 em Pentecoste.

Fonte: Blog do Zé da Legnas

Nenhum comentário