ITAPAJÉ: JOVEM SÁVIO LIRA PUBLICA CALENDÁRIOS PERSONALIZADOS COM SUA FOTO

O jovem Sávio Lira, filho do empresário e líder político em Itapajé Elihu Bastos Lira, acaba de divulgar em sua página no Facebook, calendários do ano de 2015 personalizado com sua foto ao lado dos deputados Zezinho Albuquerque (estadual) e Danilo Forte (federal), além do governador Camilo Santana.

Mesmo não tendo legenda, as imagens levam a crer um trabalho de marketing que está sendo realizado em cima do nome do jovem com vistas ao pleito de 2016, sendo possivelmente a pessoa que vai substituir seu pai, que atualmente atua nos bastidores, mas já foi vereador e vice-prefeito de Itapajé.

"Savinho" como é chamado por todos, pois é muito querido, ultimamente já vem atuando ao lado de seu pai, inclusive participando de audiências com o governador e deputados, o que aumenta ainda mais os indícios de uma possível candidatura sua ao cargo majoritário nas eleições do próximo ano.

Se será candidato ou não, só o tempo vai dizer, mais certamente é um bom nome a ser avaliado pela população a partir de agora, pois é jovem, educado, inteligente, capaz, atencioso, sabe ouvir as pessoas e se preocupa com as problemáticas que assolam o município.


Vamos aguardar!!!


Nenhum comentário