ITAPAJÉ: ALERTA: CUIDADO COM A CARNE QUE VOCÊ CONSOME « ADRIANO FURTADO

sábado, 13 de dezembro de 2014

ITAPAJÉ: ALERTA: CUIDADO COM A CARNE QUE VOCÊ CONSOME

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Um internauta enviou neste sábado (13) para o Blog, imagens de um flagrante colhido na madrugada, do transporte irregular de carnes que deveria abastecer o comercio do município de Itapajé.
Segundo as imagens a carne estava sendo transportada na carroceria de uma caminhonete, sem as minimas condições de higiene e exposta qualquer tipo de contaminação.
A informação dava conta de que o veiculo fazia o transporte das carnes de animais abatidos no Matadouro Público, porém fica difícil afirmar, pois o Matadouro de Itapajé recentemente foi interditado por não apresentar a minimas condições de funcionamento.
Mesmo não tendo a certeza se essa irregularidade é de competência do poder público ou da iniciativa privada, fica o alerta para toda a população itapajeense.

De Adriano Furtado:

É bom lembrar que bem recentemente, a população que mora no entorno do Matadouro já havia denunciado essa irregularidade no transporte de carne que abastece os açougues do município, pois o carro adaptado para efetuar o serviço havia sido recolhido por motivos desconhecidos por nos.  Agora com o Matadouro interditado ficam as perguntas; Porque o município deixou chegar a essa situação? Onde estão sendo abatidos os animais? O que tem sido feito para sanar os problemas detectados no local? Qual a previsão para voltar a funcionar? Com a palavra as autoridades responsáveis. 

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS