ITAPAJÉ: PREFEITURA DEMITE VÁRIOS SERVIDORES CONTRATADOS

Como já havia anunciado em entrevista no ultimo dia 27 de outubro, o Prefeito Ciro Braga demitiu vários servidores, que eram contratados pela Prefeitura de Itapajé, no fim da semana passada.
Os funcionários, incluindo muitos professores da educação infantil, receberam a noticia e ficaram apreensivos.
Além da demissão, também causou incomodo nos funcionários o fato de ainda não terem recebido o salario referente ao ultimo mês trabalhado. Uma professora da educação infantil relatou que foi informada da situação pela diretora da escola onde ensinava. Alguns dos ex-funcionários foram informados de que seus proventos seriam pagos até o dia 11 de novembro.

Segundo Ciro relatou na entrevista, as demissões são consequência da crise financeira vivida pelo município de Itapajé por conta da redução dos recursos federais.

Fonte: Blog do Clésio Marques

3 comentários:

  1. engraçado que segurou estes funcionarios ate o dia 26 de outubro data do 2º turno das eleiçoes....depois que estes servidores votaram nos candidatos do prefeito jogam fora no dia seguinte kkkkkkkkk......era pra eles terem demitido este pessoal era no começo do ano mas o prefeito segurou ate a eleiçao para ganhar votos kkkkk agora boto eles pra fora ñ preciso mais deles kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais se ele demitisse antes, que votaria nos seus candidatos? esperteza!

      Excluir
  2. mais se ele tivesse demitido antes quem votaria nos seus candidatos???esperteza é o que nao falta!....

    ResponderExcluir