Governador Cid Gomes participa de ato político em Itapajé

Após falar das diversas obras feitas em Itapajé, como o Açude; Rodovias estaduais; Escola Profissionalizante, Cid Gomes disse que não há esta estória de voto de gratidão, o que existe é a generosidade por parte das pessoas; pois é obrigação do Gestor público realizar obras que beneficie o povo, e que segundo disse o Governador, ninguém é obrigado a votar em ninguém, todos têm sua livre escolha, conclui o Governador.
Cid Gomes ainda colocou que é muito grato ao que Itapajé tem se manifestado em apoio a ele e seus candidatos nas eleições. Este fato sempre o faz ter cada vez mais gratidão ao povo itapajeense, e espera melhorar ainda mais a votação de Camilo Santana no município. 
Em entrevista coletiva Cid Gomes falou de sua visita às obras da Escola Profissionalizante, afirmou que vai cobrar da empresa mais celeridade no andamento e conclusão da obra, pois segundo disse a reportagem do Blog, ao Tabosa Filho e Maikon Rios se Deus quiser ele quer ter a alegria de vir inaugurar esta Escola ainda este ano antes da conclusão de seu mandato.


Fonte: Blog do Mário Almeida

Nenhum comentário