Apresentadora Samantha Marques é assaltada por homens armados

A apresentadora Samantha Marques, da FM 93, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (2), em Fortaleza. O fato ocorreu às 6h25, no cruzamento da Avenida Borges de Melo com Avenida Expedicionários.
Samantha estava a caminho do trabalho, acompanhada do esposo, quando foi surpreendida por dois homens armados. Os ladrões deram coronhadas no vidro do carro e anunciaram o assalto.
“Eu estava dirigindo, parei no sinal vermelho e, do nada, dois homens surgiram armados. Eu abri a porta do carro, levantei os braços e disse para eles que podiam levar o que quisessem, mas que não fizessem nada comigo e com o meu marido”, conta a apresentadora, ainda muito abalada com o assalto.
O sinal ficou verde e, percebendo o assalto, muitos motoristas começaram a buzinar. “Todo mundo se solidarizou e começou a buzinar e aí o ladrão pegou só o meu relógio. Eu me senti protegida por Deus quando as pessoas buzinaram”, afirma. A locutora disse ainda que um dos ladrões deu um beliscão nas costas dela, antes de ela sair com o carro.

Nenhum comentário