DESRESPEITO: DISTRITO BERÇO DE ITAPAJÉ NÃO CONTA COM TRANSPORTE DA SAÚDE, RECLAMA VEREADOR JOÃO CAMARÁ

O vereador João Camará na sessão da última quarta-feira (12), da Câmara Municipal de Itapajé, durante seu pronunciamento reclamou da falta de transportes da Saúde nos distritos, o que tem prejudicado moradores quando necessitam se dirigir até o hospital na sede do município.

O parlamentar disse que muitas vezes tem que se deslocar tarde da noite para as localidades a pedido de moradores que necessitam de atendimento médico no hospital municipal.

João Camará citou como exemplo, o distrito de Santa Cruz, que não dispõe do transporte de pacientes e por esse motivo a população está prejudicada com a falta desse essencial serviço.

Com informações do Blog Mário Almeida

De Adriano Furtado:
A situação de desrespeito e descaso com esta área por parte da gestão municipal, é algo que nos deixa profundamente tristes,  haja visto que recentemente o distrito vizinho de Aguaí também ficou sem esse essencial serviço por falta de pagamento, o que se caracteriza uma irresponsabilidade.

No caso de Santa Cruz não sei os reais motivos, mas sejam eles quais forem, o simples fato de não ter o serviço, já é uma negligencia da gestão “Juntos Fazemos Mais”.


É lamentável que o distrito berço, que deu origem ao município de Itapajé, não seja respeitado nem ao menos por história, quanto mais por suas necessidades e carências. Cadê o Projeto por amor a Itapajé? Quando vai sair da teoria? 

Nenhum comentário