JOVEM DE ITAPAJÉ MATA EMPRESÁRIO A FACADAS EM BOA VIAGEM « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

JOVEM DE ITAPAJÉ MATA EMPRESÁRIO A FACADAS EM BOA VIAGEM

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

O comerciante canindeense Luis Acrísio Cavalcante, de 31 anos foi assassinado a facadas na manhã da ultima terça-feira (15), no centro da cidade de Boa Viagem De acordo com a polícia, o autor do crime é o Itapajeense Daniel Mota Ferreira, de 18 anos, que foi preso em flagrante. Informações dão conta de que o crime foi motivado após uma discussão banal entre vitima e acusado acontecida naquela manhã na casa do comerciante.
Ao tomar conhecimento do caso, os policiais foram até o local. O acusado se encontrava no interior do apartamento e disse que o proprietário tinha saído e que havia trancado a porta por fora. Não acreditando na versão do criminoso, os policiais empurraram a porta, que estava apenas encostada. Os policiais adentram ao interior do apartamento e constataram que a vítima estava em baixo da cama, com várias perfurações à faca, sendo uma bem visível no pescoço.
De imediato, foi dada voz de prisão ao acusado. Com o homicida foram encontrados pertences da vítima tais como: jóias, celulares, a quantia de R$ 1.116, dentre outros objetos.
Os policiais fizeram o isolamento do local de crime e o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado no art. 121, do CPB.


Fonte: Atitude FM

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS