DUAS CRIANÇAS DE 8 ANOS SÃO APREENDIDAS SOB ACUSAÇÃO DE ARROMBAMENTO NO CEARÁ « ADRIANO FURTADO

terça-feira, 15 de abril de 2014

DUAS CRIANÇAS DE 8 ANOS SÃO APREENDIDAS SOB ACUSAÇÃO DE ARROMBAMENTO NO CEARÁ

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

Policiais militares do Destacamento de Antonina do Norte apreenderam e levaram para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu duas crianças de oito anos acusadas do arrombamento a um estabelecimento comercial na Rua Roseno de Matos, 133 no centro de Antonina. Ali mora, igualmente, o comerciante Dionata de Sousa Honório, de 20 anos, o qual acionou os PMs por volta das 08h30min desta segunda-feira após descobrir o furto qualificado.

O mesmo é dono um sacolão onde vende flores e frutas que foi arrombado pela madrugada de onde furtaram R$ 700,00. A patrulha comanda pelo Subtenente Henrique com o apoio dos Soldados Viana e J. Paulo passou a diligenciar e foi a própria mãe de um deles que “abriu o jogo” para a polícia contando que seu filho de apenas 8 anos e iniciais A. C. M. B. escalou o telhado de sua casa até chegar ao verdurão para a prática do arrombamento,

Ele se acompanhou de outra criança de iniciais C. F. P,, da mesma idade e chegou na sua casa com um saco contendo muitas moedas. Com os dois foram recuperados sacos com várias moedas e os PMs convocaram o membro do Conselho Tutelar, Helies Feitosa Biziu, para acompanhar o trabalho da polícia até Iguatu para onde a dupla foi conduzida.


Fonte: Site Miséria

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS