TEJUÇUOCA: FALTOU COMBUSTÍVEL NA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR

O Radialista Rogilson Brandão ao participar do Programa Impacto, apresentado por Tabosa Filho, nas Rádios Guanacés de Itapajé e Difusora de Pentecoste, na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro, informou que a Polícia Militar do Destacamento de Tejuçuoca está reclamando da jornada de trabalho e do número reduzido de Policiais.

Rogilson enfatizou que a reclamação é do Subtenente Manoel Messias, responsável pelo destacamento nos finais de semana, que demostra muita preocupação pois o município conta com apenas dois homens permanentes para atendente a uma população de aproximadamente 17 mil habitantes. 

Ainda segundo a informação passada pelo Rogilson Brandão, correspondente de Tejuçuoca para o programa do Radialista Tabosa Filho, além da alta jornada de trabalho, nos dias 30 e 31 de Janeiro, os Policias tiveram que realizar a ronda a pé, pois faltou gasolina na viatura.

De Adriano Furtado: É com muita tristeza que reproduzimos esta informação, pois o município de Tejuçuoca até bem pouco tempo, ainda na gestão do ex-prefeito Edilardo, despontava como um dos municípios que mais se desenvolvia na Região do Vale do Curú. Lamentavelmente, temos visto ultimamente que o município já não anda bem das pernas, o jovem e vontadoso prefeito Valmar Bernardo, parece ainda não ter conseguido colocar a casa em ordem. Quando ouvir o meu amigo e companheiro de profissão Rogilson Bradão passar a informação dando conta da falta de combustível na viatura da Polícia Militar, fiquei lamentando, pois em outros municípios da nossa região que acompanho mais de perto, existe convenio onde o município é responsável pelo apoio e  suporte necessário para o trabalho da polícia seja ela Civil ou Militar, não sei se em Tejuçuoca é diferente. Independentemente de competências e atribuições, o fato é lamentável e vergonhoso, querendo ou não o gestor tem sua parcela de culpa.

Nenhum comentário