TRÁGEDIA: ACIDENTE ENVOLVENDO CINCO MOTOS DEIXA DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS NA CE QUE LIGA GENERAL SAMPAIO A TEJUÇUOCA « ADRIANO FURTADO

domingo, 8 de dezembro de 2013

TRÁGEDIA: ACIDENTE ENVOLVENDO CINCO MOTOS DEIXA DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS NA CE QUE LIGA GENERAL SAMPAIO A TEJUÇUOCA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Um trágico acidente foi registrado na noite deste domingo (08), na CE que liga os municípios de General Sampaio e Tejuçuoca.
Segundo informações o fato se deu na entrada da comunidade de Riacho das Pedras, quando duas motocicletas conduzindo três pessoas, possivelmente fazendo pegas, colidiram em três motos que trafegavam em sentido contrário. Duas pessoas morreram na hora, outras três ficaram feridas, dentre elas uma criança que quebrou o braço e foi socorrida as pressas para Fortaleza.
As vítimas ainda não foram identificadas, mas segundo informações preliminares são naturais de Santa Quitéria e Apuiarés.
Ainda de acordo com informações de populares, os corpos ainda estão no local aguardando a chegada do Rabecão do IML.

Com informações de Gonzalez Fernandez

2 comentários:

  1. Já tem informações sobre as identificações das vitimas?

    ResponderExcluir
  2. Tem uns caras ai em apuiares que andao se exibindo de moto na ce 341,deitado em cima da moto sem capacete em alta velocidade,possivelmente menores sem habilitação,so da isso ai mesmo,bota em risco a vida deles e a dos outros...bando de inrresponsaveis...

    ResponderExcluir

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS