PENTECOTE: PLANTÃO POLICIAL BASTANTE CARREGADO NO FINAL DE SEMANA



O plantão policial do final de semana no município de Pentecoste registrou várias ocorrências de acordo com informações da 4° Companhia de Policia Militar.
Na quinta-feira, 14 de novembro, por volta das 16h30min, foi preso Amadeu Pinto de Sousa, 63 anos, após ser flagrado dirigindo embriagado. O fato se deu no bairro Vila Nova, o acusado foi preso com base na Lei Seca.

Na sexta-feira, 15 de novembro, várias ocorrências foram efetuadas, já por volta das 15h00min a Policia Militar cumpriu um mandato de prisão contra Raimundo Nonato Oliveira da Silva, 49 anos, vulgo “Raimundão Brasileiro”, com o mesmo foram encontradas 12 trouxas de Maconha. O acusado já responde a crime de lesão corporal grave e homicídio.

Por volta das 18h00min um adolescente de 17 anos foi aprendido após ser flagrado realizando direção perigosa, o fato se deu nas proximidades da Igreja Matriz.

As 19h20min a policia registrou uma colisão no bairro Vila Nova quando Emerson da Silva, 19 anos, que pilotava uma moto acabou colidindo com outra motocicleta guiada por um menor de 17 anos. Emerson foi transferido para o IJF com suspeita de TCE, já o adolescente sofreu apenas escoriações leves.

Agora por volta das 20h00min a policia cumpriu um mandado de prisão contra Francisco Eliando da Silva, 33 anos. O mesmo é acusado de ter matado a própria companheira a golpes de facão no distrito de serrota, município de Pentecote.

No sábado, 16 de novembro, por volta das 06:00, foi registrado um furto de veiculo no distrito de Retiro, município de Tejuçuoca. Jean Sousa Santos, 20 anos, havia deixado a motocicleta Honda Broz de cor preta e placa KIS – 1191, estacionada nas proximidades de uma festa e quando retornou para pegar o veiculo, não estava no local.

Por volta das 15h30min, Francisco Venus Pinheiro Ferreira, 31 anos, vulgo “Vena”, foi preso e autuado em flagrante com base na lei 11.340 (Maria Da Penha), o mesmo é acusado de agredir os próprios pais. Fato ocorrido na Rua Pedro Horacio em Pentecoste.

As 20h40min a policia registrou uma tentativa de homicídio no município de Tejuçuoca, a vitima foi identificada como sendo Francisco Fabio Forte Lima, 28 anos, que foi lesionado a faca por dois indivíduos ainda não capturados. O mesmo foi gravemente para o IJF de Fortaleza.

Já as 22h30min foi a vez do município de Pentecoste registrar uma tentativa de homicídio, quando Anderson dos Santos Barros, 28 anos, tentou contra a vida de sua própria companheira. Fato ocorrido no bairro Pedreira, o acusado foi preso e autuado em flagrante.

No domingo por volta do meio-dia, a polícia prendeu Daniele Cunha de Lima, 31 anos, segundo informações foi encontrada na residência da mesma uma bicicleta infantil oriunda de furto, ele fou autuada pelo crime de receptação.

Ainda no domingo, por volta das 19;00, Francisco Leandro Braga Barbosa, 22 anos, foi preso e autuado em flagrante no município de Tejuçuca, com base na Lei Seca.

As 19h00min ainda foi tomada de assalto uma moto Honda CG 125 Titan de cor preta de placa NQS 6630, pertencente a Antonio Gabriel Rodrigues da Silva. O fato se deu nas proximidades do distrito de Serrota em Pentecoste.

Nenhum comentário