ITAPAJÉ: QUATRO ASSALTOS À MÃO ARMADA SÃO REGISTRADOS NO FINAL DE SEMANA



Seis atendimentos de maior gravidade foram realizados pelas equipes de profissionais de saúde de plantão no Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes (Fusec) durante o último fim de semana, período compreendido entre as 06:00 horas de sábado (16) e as 06:00 horas desta segunda-feira (18). Foram socorridas três vítimas de espancamento, duas vítimas de queda de moto e uma vítima de lesão à bala.

Plantão Policial
O final de semana foi marcado novamente por ocorrências de roubo em Itapajé. Na tarde de sábado (16) por volta das 16h00min horas, dois homens armados levaram a quantia de R$ 300 em espécie de um pequeno comercio localizado na Praça Vicente Porfírio Sampaio. Os bandidos fugiram em uma moto e não foram identificados. Pela manhã, às 09h30min horas, um mercantil situado na Rua Francisco José de Oliveira, no bairro Santa Rita, já havia sido roubado por quatro elementos não identificados que aparentavam ser menores de idade. Os bandidos conseguiram fugir e a quantia roubada não foi revelada.

No domingo (17) mais dois roubos foi registrados. Desta vez as vítimas foram duas pessoas que transitavam pela Avenida Osmar Bastos, centro de Itapajé. Um dos crimes ocorreu às 21:00 horas, quando dois bandidos armados tomaram um aparelho celular de um senhor nas proximidades do Colégio Patronato São José. Minutos depois os mesmo indivíduos levaram o celular de uma senhora nas proximidades do Ginásio Saraivão.

No distrito de Iratinga um homem de 26 anos foi lesionado a bala durante uma tentativa de roubo. Antonio Edvan Araújo Martins foi atingido após se recusar a entregar o seu aparelho celular a um assaltante. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23:00 horas e a vítima foi lesionada na região do abdômen. Durante a cassada ao bandido a polícia acabou apreendendo um revólver calibre 32, que estava em poder de José Maicon Silva Sousa, de 18 anos. O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Ainda no domingo um homem foi flagrado portando um revólver calibre 38, no Distrito de Armado. Antonio Edmir Magalhães estava nas proximidades de um bar quando foi abordado pela Polícia Militar. O homem foi atuado por porte ilegal de arma de fogo.

Também neste fim de semana a polícia conseguiu recuperar mais uma moto roubada. O veículo foi encontrado abandonado no Distrito de Pitombeiras.

Tejuçuoca
Um homem foi preso por embriaguez ao volante na noite deste domingo em Tejuçuoca. Francisco Leandro Braga Barbosa estava pilotando uma moto quando acabou causando um acidente e foi preso em flagrante.

Irauçuba
Um homem de 26 anos acusado de tentar roubar objetos de uma escola foi preso na noite deste domingo. Marcelino Marques Morais foi visto por uma testemunha quando tentava violar o Colégio Júlio Pinheiro Bastos no Distrito de Coité, na zona rural do município. O homem foi localizado pouco tempo depois por uma equipe da PM e recolhido à cadeia local.
Pentecoste

Uma mulher de 31 anos foi presa por receptação na tarde do último sábado neste município. Segundo a polícia, Daniela Cunha de Lima havia comprada uma bicicleta roubada. A mulher, no entanto não quis revelar a identidade do vendedor.

ATITUDE FM

Nenhum comentário