IRAUÇUBA: ZÉ MOTA SERÁ O CANDIDATO DO NONATINHO

O prefeito do município de Irauçuba, Raimundo Nonato Sousa Silva “Nonatinho”, anunciou oficialmente na noite desta quinta-feira, 29 de março, o candidato a prefeito que dará prosseguimento, se eleito for, ao seu modelo de gestão.
A reunião para definir qual seria o nome para disputar a eleição representando a base de governo, aconteceu às portas fechadas na residência do prefeito, e durou aproximadamente 8 horas, tendo iniciado por volta das 15h30min e terminado próximo a meia noite.
A expectativa era muito grande, a imprensa da região e um número considerável de pessoas ficaram horas esperando o resultado, que estava sendo discutido entre o prefeito, cinco pré-candidatos, mais 14 líderes de partidos.
Quando todos já apresentavam nitidamente muito cansaço e sono, foi que chegou a informação da definição, sendo aprovado pelo colegiado o nome do vereador, Zé Mota, como melhor opção para prosseguir com o projeto político de Nonatinho.
Em entrevista ao Radialista Tabosa Filho, da Rádio Guanacés AM, o prefeito Nonatinho, falou das suas gestões que sempre trabalhou em união e com projetos, e na escolha do nome para lhe suceder não foi diferente, foi um processo muito democrático de várias horas de discussão e no final aconteceu uma votação secreta, de onde saiu o nome do vereador, Zé Mota.
Zé Mota em entrevista, falou de seu trabalho como vereador e como secretário do governo atualmente, disse que pode contribuir muito com Irauçuba além de tocar o projeto já existente do prefeito Nonatinho, que revolucionou o município.
Ainda não foi definido quem ficará com a vice, mais, ficou bem claro que o candidato tem grandes chances de ser da sede, já que Zé Mota é do Missí, entretanto, não se descarta a possibilidade do vice também ser da zona rural.   
Prefeito Nonatinho 


Zé Mota

Nenhum comentário