SECRETÁRIA DE SAÚDE É DEMITIDA

Nerilene da Silva (Nova Secretária de Saúde)

A Secretária de Saúde de Itapajé, Maria da Paz Gadelha Cruz, foi demitida do cargo nesta terça-feira, 01 de março. Ultimamente, Maria da Paz estava sendo muito criticada inclusive sofrendo pressões por parte de vereadores da base oposicionista.
Quem assume o comando da pasta é a Farmacêutica Nerilene da Silva Nery, contendo boas referências para comandar com competência a secretaria.
Nerilene é a terceira Secretária que passa pelo cargo em menos de 02 anos e meio de governo do prefeito Padre Marques. O chefe do executivo municipal cedeu às pressões da oposição e da população no que diz respeito aos problemas constatados na saúde municipal.
Nerilene da Silva é farmacêutica e já atuou como Secretária de Saúde  no município de Jaguaruana e foi Sub-secretária em Icapuí. Veio para Itapajé após uma negociação direta com o Prefeito Padre Marques.
A nova Secretária revelou está feliz com a nova missão e que disposição e boa vontade para trabalhar não lhe faltarão: “eu costume dizer que saúde é um sacerdócio, então estou aqui pra servir e servir bem a toda a população” completou. 

Fonte: Blog do Clesio Marques

Nenhum comentário