Desacato, violência domestica e lesão corporal movimenta o plantão do fim de semana em Irauçuba


Na madrugada de domingo (09), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de desacato na sede do município de Irauçuba. O fato ocorreu na Rua Professora Dilma Bastos, após a PM receber uma denúncia de que um homem em um carro modelo Fox de cor preta, estaria em posse de uma arma de fogo.

A polícia foi ao local e durante a abordagem, houve resistência por parte das pessoas que estavam no veículo. Um homem de 61 anos se exaltou e desacatou um dos integrantes da composição de segurança.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato. A Polícia não encontrou arma no veículo.

 

Já na tarde do domingo (09), a PM atendeu uma ocorrência de violência doméstica. O fato aconteceu no distrito de Missí, mais precisamente no Alto da Mangueira.

Segundo a denúncia, um homem de 32 anos, armado com uma foice, ameaçou sua própria companheira e prometeu colocar fogo na residência.

A vítima, uma mulher de 33 anos, se escondeu na casa de uma amiga. A PM fez diligencia e conseguiu capturar o acusado. Ele foi levado a Delegacia Regional de Itapipoca onde ficou preso.


Ainda no domingo (09), a Guarda Civil Municipal de Irauçuba registrou uma ocorrência de lesão corporal. O fato ocorreu no interior de um bar no Bairro Boa Esperança. De acordo com relatos, houve uma discussão e um dos envolvidos sacou uma faca e desferiu um golpe em seu desafeto. A vítima foi socorrida para o hospital e liberada após receber atendimento. A GCM não revelou a identidade da vítima e acusado.

Nenhum comentário